Volumes e Critérios (http://volumesecriterios.pt):

A Volumes e Critérios trabalha com empresas para criar e implementar estratégias de marketing, como tal, solicitou-nos uma solução híbrida e adaptável a todas as suas áreas de negócio.

Serviços:

Vec Mobile

Aplicação Android, que permite enviar fotos directamente para o BackOffice, obtendo as coordenadas GPS dos comerciais e validando se coincide com a morada contratada do cliente. Tracking diário do próprio comercial, conseguindo no final do dia, um Report do mesmo no portal.

Vec Portal

Portal Web onde estão integradas os seguintes tópicos:

  • Call Center (Gestão – Reports – Gravações)
  • Administrativo (Integração com a Vec Mobile, após as fotos serem aceites pelo operador, as fotos são tratadas de um modo automático e colocadas no Dropbox, já no formato solicitado pelo parceiro do cliente).
  • Financeiro (Optimização e gestão das Comissões Mensais)
  • Vec Mobile (Gestão – Reports)

Integrações e Alojamento

Todas as integrações entre as aplicações internas e externas, com os parceiros do nosso cliente, encontram-se também desenvolvidas por nós sendo alojadas no Azure.

Genial Ignition:

A Genial Ignition é uma empresa especializada na distribuição de bens alimentares e solicitou-nos serviços, que contemplassem o suporte em diversificados níveis.

Serviços:

HelpDesk

Aqui elaboramos 3 níveis de suporte:

  • Primeiro nível de atendimento, é caracterizado por dois modelos, ou seja, um de Solução e outro de Escalação.
  • Segundo nível de atendimento, recebe os Tickets enviados pelo atendente do 1º nível, ( que é maioritariamente um problema para a administração de redes mas, sempre que possível passamos o mesmo pela equipa de DeskSide, ou seja, um problema que pode ser resolvido fisicamente).
  • Terceiro nível de atendimento, recebe os Tickets enviados pelo atendente do 2º nível e são problemas, que normalmente têm que ser escalados e resolvidos em conjunto com os fabricantes ou com os consultores designados.

Administração de Sistemas

Até à data, além das novas instalações, configurações e manutenções de todo o software necessário, já foi implementado o seguinte:

  • Reporting Server
  • IIS
  • File and Print Server
  • DFS
  • Restruturação da VPN MPLS com a NOS

Desenvolvimento

Foi-nos solicitado um portal de gestão interna de diversos processos, estando incluído no mesmo, o seguinte:

  • Diversas análises sobre o negócio em questão;
  • Integrações e adaptabilidade com os clientes;
  • Optimizações de processos “demorados”.

Infra-Estruturas e Manutenção

Neste tema já foram implementadas as seguintes melhorias:

  • Instalação de rede e cablagem de rede informática;
  • Serviço de instalação e configuração de redes locais;
  • Cablagem de rede estruturada – desenho, instalação e configuração;
  • Wireless – instalação e projecção de cobertura de rede Wifi;
  • Balanceamento e redundâncias de ligações à Internet.

Peaks (http://www.peaks.pt):

A Peaks é um empresa especializada em CallCenter com um portal de vendas online. Os nossos serviços, foram contratados, para encontrar-mos uma solução para a gravação das suas chamadas.

Desenvolvimento 

Foi desenvolvido um portal, com a finalidade de ouvir todas as chamadas das operadoras de CallCenter (Inbound e Outbound), sendo toda a integração feita com o fornecedor actual. As gravações são colocadas no nosso ftp e à posterior é feito o upload para um blob no Azure. A sua disponibilização no portal, apresenta-se com diversos critérios de pesquisa.

Whiter(http://www.whiter.pt):

Whiter, especialistas em soluções higiénicas, procuraram-nos para obter uma solução híbrida para todas as áreas da empresa, estando a mesma em fase de análise e de projecto. No entanto, já foi desenvolvida a sua loja de vendas online e um plano de melhorias e integrações entre toda a sua estrutura com um portal de gestão interno.

Em Progresso…

Exitus(http://www.exitus.pt):

A Exitus, apresenta-se como uma empresa que proporciona uma solução global a todos os seus clientes. Sendo um dos nossos parceiros,  fornecemos aos seus clientes diversos tipos de suporte e em diversificadas áreas, trabalhando com clientes particulares e empresariais e em vários segmentos.

Clientes:

  • Enerre – Administração de Sistemas, Administração de Rede e Migração para o Exchange Online.
  • Florentino de Matos – Administração de Redes e Suporte Técnico.
  • Alcotrans – Administração de Redes
  • Entre outros…

Cabaz4You(http://www.cabaz4you.pt):

A Cabaz4You, procurou-nos com um intuito, uma simples ideia de criar um WebSite e neste momento temos todo o seu parque informático.

Serviços:

  • Helpdesk
  • Desenvolvimento
  • Administração de Sistemas